quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sempre não é para sempre

           Serei tua amiga e te farei bem, mas não me peça pra ser pra sempre, pois nem eu sei o que será da minha vida amanhã.
            Prometo ser sincera e te fazer sorrir, muito mais do que você espera, mas não posso garantir que em algum momento não te deixarei triste.
            Ao meu lado seus dias serão mais ternos e suas noites mais quentes, mas não garanto que a minha independência excessiva deveras não te afete em certos dias.
            Serei eu, serei minha, serei tua, mas nada cobrado e sim doado.
            Não espere de mim o que você mesmo não é capaz de fazer por si, portanto não me cobre posturas que nem você mesmo teria.
            Não me pressione pois costumo não gostar, mas acredite em mim quando te falo que tenho certeza daquilo que sinto.
            Não me questione muito, mas me cuide se estiver meio calada, às vezes nem eu sei direito porque fico assim, e no fundo só preciso de atenção.
            Me dê colo, fique perto, me entenda. Me ame com o olhar, me deseje com o coração.
            Não tenha medo, não sumirei amanhã e nem te abandonarei, pois tudo aquilo que me faz realmente bem, eu faço questão de cuidar e ter por perto, bem perto de mim, sempre.


D.M.

Nenhum comentário: