terça-feira, 3 de agosto de 2010

O tal do gostar

     Gosto do jeito dela, mas não sei explicar o que é, eu nunca senti isso antes, é bem diferente, não é que eu sinta falta, ela me faz bem, ela é querida, é legal, e claro, bonita também. Não gosto muito quando ele me olha daquele jeito porque eu sei que não vou resistir, eu queria mesmo enjoar dele, juro pra ti! Eu acho ele um amor, até quando ele me incomoda. E não se gostam??
     Então, o que seria gostar de alguém se não uma mistura de sentimentos indecifráveis, os quais achamos que nunca sentimos antes, pois toda vez é diferente. Não precisa de muita coisa pra isso: um jeito de sorrir que te desarma, um olhar que diz tudo, uma boa conversa a qual você nunca imaginou ter com aquela pessoa, o jeito que ele te segura pra dançar, o jeitinho que ela tem mesmo sem querer de te provocar.
     Sim, são afinidades. Elas surgem em instantes, às vezes, e demoram muito tempo em outras ocasiões, mas nos fazem um bem danado. E agora, em meio a tudo isso você vem e me pergunta: será que eu estou gostando dela? Se você ainda tem dúvidas, eu não tenho nenhuma, e vejo isso tudo na troca de olhares entre vocês.
     Pra que o medo? Devemos nos permitir mais, sentir mais, sem medo do depois. Quem nunca sofreu? Mas sofrer por antecipação é muitíssimo pior. Então: permita-se! Permita-se conhecer a outra pessoa e deixar-se conhecer também, ser feliz com esse sentimento, sem culpa.
     Enquanto muitos pedem pra que isso aconteça em suas vidas a oportunidade foi dada a você, aproveite. Gente interessante, instigante, e que faz bem, não se encontra em todo lugar. Curta ao máximo e deixa rolar...





 
 
P.S: Vocês sabem, foi pra vcs mesmo que eu escrevi isso! ;)
D.M.

Nenhum comentário: