segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Desculpas esfarrapadas


            Não adianta, todo mundo já deu uma desculpinha fraca pra alguém na vida, e se não deu, o que eu acho impossível, ainda vai dar. Isso acontece por inúmeras razões, mas vontade de falar a verdade é o que menos se tem nesses momentos.
            O problema não é você, sou eu. Essa pra mim lidera o ranking. Quem vai acreditar nisso? Você não quer por a culpa na pessoa e acaba assumindo ela. Honroso, mas nem por isso menos mentiroso. A real é que o problema é a outra pessoa sim, algo que ela fez que você não gostou, ou simplesmente porque você não ta afim mesmo e não quer pensar noutra coisa melhor pra falar, porque quem não se liga com essa, não se liga com nenhuma outra explicação.
            Sim, pode ir, te encontro lá. Essa não existe. Lá, vai ter muitas outras pessoas. Lá é fácil de se perder e é essa mesma a intenção: não se encontrar. No outro dia com certeza virá um, sério? Não te vi. Mentira das mais baratas.
            Não quero me apegar. Isso não é total mentira, mas não é total verdade também. Sim, eu quero me apegar, e quero aproveitar SÓ esse momento, amanhã não me ligue que eu não quero e provavelmente nem irei atender. Tô bem assim, não quero ninguém nesse momento e quero curtição. É a verdade pode doer, mas é isso aí mesmo caríssimos.
            Fiquei porque tava bêbado. Essa é a única que eu quem sabe aceite contestações, mas, bêbado ou não a pessoa sabe o que faz, como me disse um amigo, a bebida só encurta o passo da trova ao beijo, mas a pessoa sabe bem o que faz, portanto, não caiam nessa.
            Seja feliz. Nossa, essa pode até ser sincera dependendo da pessoa que vem, mas aquela que só te aprontou, te magoou, mentiu e desrespeitou? Não mesmo. Ela quer mais que você se dane porque não se importa mesmo contigo, do contrário não teria te feito tudo o que fez.
            Essas são só algumas, as mais recorrentes e que eu me lembrei agora nesse momento de insônia. Desculpa esfarrapada é o que não falta nesse mundão, o que está realmente em falta é pessoa sincera e corajosa pra dizer a verdade, jogar limpo mesmo, portanto se encontrar, agradeça.

D.M.

Nenhum comentário: