quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Aos meus amigos

       Todos no meu coração. Essenciais. Insubstituíveis. 
    E é com essas palavras que eu devo começar a falar dos meus amigos. Sim eles são os melhores, e sim, eu tenho muita sorte por ter todos eles na minha vida.
      Alguns a distância separa, outros a vida nos distancia um pouco, mas em nenhum dos casos faz com que eu os esqueça.
   Todos me fazem muito bem. Todos me acrescentam. Todos me deixam felizes, alguns me veem chorar, alguns eu conto tudo, outros só as partes boas, uns eu convivo muito, outros eu convivo menos. Alguns eu aconselho, outros me puxam a orelha. Alguns viram as madrugadas comigo, alguns eu vejo sempre, outros eu morro de saudade cada vez mais.
     Alguns eu conquistei desde criancinha, outros fiz no jornalismo, alguns na engenharia, nas festas, e pela vida afora, mas tooodos os que eu levo junto cmg tem uma importância na minha vida. E grande. Alguns chegam e vão, alguns vem e ficam, uns por poucos momentos, alguns por anos, mas eles marcam, deixam sua parcela de vida deles na minha e fazem a diferença.
     Gui é taaaanta conversa e tanta filosofia, Raki é tanto entendimento, Niii é muita sintonia, Gabi são os mesmos valores, Frã sempre perto, Gio negão que o Cecy me deu de presente, Mari que mora perto e não nos vemos, Rafa meu anjo que me acompanha sempre e torce por mim, Álvaro que sempre me dá a outra visão do que está em questão.
     Diego que eu não tenho palavras pra definir, Fer2 o outro que pra mim é completamente indifinível, Rê a ausência pela distância mas que eu sinto sempre perto, Bernardo sempre me faz sorrir, Cris de anos e sempre, Mari que vai ser uma fisio muuuito dedicada, Carol que me aguentaaaa a qualquer hora, Bi que eu cuido sempre, Ari que tem as histórias mais legais que alguém já me contou, Du que entende minhas loucuras, Iva minha parceira pra todas as coisas em toooodas as horas, Ana que eu sempre quero contar tooodas as novidades, Julian que eu sempre lembro, Thai que eu procuro tentar entender e nos entendemos, Bru minha baby que pensamos as físicas juntas.
     Viziiii que de um contato no msn passou a ser um amigão, Fe que eu já confio tanto conhecendo há tão pouco, Vítor que me aguenta e ri cmg das minhas histórias de madrugada. Negrinho que me faz rir das suas fotos hilárias, Maicon que o tempo e nem nada consegue nos separar, Renatinho sempre ali com sua risada marcante e presença divertidíssima, Dani que não dispensamos uma pizza, Ju que me incomoda pelos meus chocolates e que eu adoro taaanto, Vine que me ensina as físicas melhor que ninguém, Caio amiiigo de MSN, Maira que vai seguir seu sonhoo, Bel a gente não se vê muito mas tá sempre pertinho, Bibi que sempre tá aliii cmg, Manu que sempre aparece e nunca se vaiii, Jeh que não vivo mais sem. 
     A todos, todos, todos meus amigos, desejo um FELIZ DIA DO AMIGO, que nossa amizade, que pode ter começado numa conversa simples, que posso ter conhecido de diferentes formas, mas que ficaram, podem ter certeza que, se vcs fazem parte da minha vida hoje, é porque são importantes pra mim e eu gosto de cada um de vcs d uma maneira única, sendo assim todos são insubstituíveis.




D.M

Nenhum comentário: