segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ele não sabe metade de todos os sonhos que eu já tive com ele

Nem todas as sensações que me causava o simples fato de ver seu nome online no msn
Que cada visita no perfil era pedir para gostar mais e mais
Cada palavra trocada, cada vez que passava por mim
Levava para longe tudo o que eu estava pensando
Fazia me perder em mim, em sentimentos e lembranças de um passado que nunca existiu
E num presente que também é efêmero e vira pó no instante que passa
Um futuro sonhado, querido, idealizado, doce ilusão de um sonhador só
Quantas vezes o seu sofrimento me fez chorar também
Quantas vezes quis fazer da tua dor, minha para não te ver sofrer
Quantas vezes quis abrir teus olhos mas me sentia incapaz de fazer isso
Quantas vezes... quantas vezes...
Mas nunca soube como, nem sabia que queria tanto
Quantas vezes tudo isso aconteceu e eu achava que era só amizade
Articulei palavras que sustentassem isso que eu pensava, enquanto eu muito me enganava
E, você nunca saberá de nada disso
Nem sonhará com esse sentimento que existia aqui
Que é forte mas está quieto, é esperto
Que é tudo e ainda existe, mas sabe fingir de morto




D.M










Nenhum comentário: