domingo, 1 de agosto de 2010

Amor e sexo


           Andei pensando nisso. Aliás, penso nisso muitas vezes, e ainda não consigo separar as duas coisas. É um assunto um pouco delicado, pois independente da maneira que eu pensar e falar sobre isso vão acabar me julgando, mas enfim, sempre nos julgam, mesmo que não saibam de nada, o ser humano adora julgar o outro.
Confesso que sinto inveja de quem sai pra noitada e se permite uma noite de prazer, sem compromisso, apenas sexo. Mas, eu não sou assim. Posso dizer infelizmente, pois ao ouvir pessoas contando suas aventuras de uma só noite, talvez outras depois, mas somente pelo bel prazer de quem participa, é sempre com uma empolgação sem tamanho. Tem que ter um certo desapego pra ser assim. Eu ainda não tenho.
Mas, também posso dizer felizmente, porque, o que me faz realmente a cabeça é pensar e saber que aquela pessoa que está comigo naquele momento não está só em busca de prazer, mas que gosta da minha companhia, me admira e gosta de mim pelo que eu sou. E que isso também possa ser dito dos meus sentimentos.
Coisa boa poder gostar de alguém, se entregar a essa pessoa sabendo que é verdadeiro o que se sente, e recíproco. Bom é poder dormir com ela e saber que ela vai estar do seu lado no dia seguinte, que isso não vai ter sido apenas uma noite e que pode, e vai, se repetir muitas vezes ainda.
Quando o assunto é esse sempre me vem à cabeça uma música que diz “só não vou te prometer que vai me ver quando o dia chegar”, e penso que conhecer alguém numa balada, curtir a pessoa e acabar nos finalmentes com ela, tem muita questão de pele, de química. Mas acordar e não ter ela ao seu lado, pode ser ótimo pra muitas pessoas, que só esperam curtir o momento, ou que não acham que aquela pessoa é o que queriam para elas, mas que não perdem aquela oportunidade.
Claro, o tesão do momento, do desconhecido, as descobertas que se tem até de si mesmo com uma pessoa nova, tudo isso é fascinante, concordo. Mas, nada me faz mais feliz do que conhecer a mesma pessoa cada vez mais. Convivência tem seus prós e contras, mas sexo com amor, aquele que você sabe quem divide a cama contigo e pode olhar nos olhos da pessoa e sentir o amor dela, sinceramente, não tem preço. No outro dia ela vai estar ali contigo, não será só um lado vazio na cama, nem no coração.       

D.M.

Nenhum comentário: