domingo, 24 de outubro de 2010

Pessoas anjo

Um anjo é uma pessoa que Deus põe na tua vida na hora certa. Você não sabe daonde eles surgem, nem como chegou até você exatamente naquele momento em que você mais precisava, mas tenha certeza, não foi por acaso. Quando tudo que você espera é uma resposta, uma ajuda, uma luz, eles aparecem das maneiras mais inusitadas possíveis.

Pode ser um estranho que de repente se aproxima, um conhecido que sorrateiramente passa a fazer parte da tua rotina, um amigo que estava distante e ressurge do nada, um novo amigo, um parente, um irmão. Alguém que vem com a palavra exata, na hora em que você mais precisava ouvir ela.

Tenho a convicção que essa é a maneira que Deus tem agir na nossa vida, mostrando o melhor caminho, ajudando a enxergar as coisas. Muitas vezes não queremos admitir que estamos errados e alguém tem que nos falar isso com todas as letras, fazer-nos pensar a respeito da maneira como estamos agindo e isso nem sempre é fácil.

Pessoas que são como anjos nos alegram, nos confortam, mas também podem nos causar alguma dor, mas isso não é proposital. Se a verdade incomodar, é porque era necessário ser ouvida para evitar um sofrimento posterior. Também não é fácil decidir se ela deve ser revelada ou não, isso requer coragem e devemos gostar muito de alguém pra isso.

Um anjo surge do nada, alguns ficam um tempo presente, cumprem sua missão e depois se vão, deixando boas lembranças. Outros permanecem, e com o passar dos dias ganham mais importância na nossa vida, conquistando mais e mais nossa confiança. Anjos Deus manda pra perto da gente para nos cuidar e com toda a certeza do mundo você deve ter algum por perto nesse momento, pode chamá-lo de amigo.

D.M.










Nenhum comentário: