sexta-feira, 22 de outubro de 2010

pensei com carinho ontem em ti

de uma maneira à toa e despretensiosa
me deu uma vontade de te dizer como um dia tu me fez bem
como eu achava divertido conversar contigo
até me deu uma saudade pequena

ontem pensei em ti
de um jeito tão inocente
que deu vontade de voltar no tempo
quando eu dizia que me sentia protegida no teu abraço
que tinha vontade de ficar pertinho
e dizia sem pensar nas conseqüências das palavras
quando meus impulsos não eram vigiados, tudo muito natural

por um instante tu me veio a mente
e foi um momento tão bom
de sensação de dias bem vividos, alegres, intensos
onde falar rapidinho contigo em dias corridos de provas eram normais


ontem lembrar dos nossos medos me fez bem
sinal de que um dia houve reciprocidade, de qualquer coisa que fosse
ontem lembrei de ti como há muito não lembrava
das histórias, dos toques, das mensagens
das risadas, do teu sorriso e do teu jeito quando tava comigo


pensei
e isso se manifestou através de um sorriso sincero,
um toque de madrugada no teu celular como há muito não fazia antes
e nessas palavras, disso tudo que eu queria te dizer
que posso resumir num sim, foi bom te conhecer

 
D.M.

=D yes, for you.

Nenhum comentário: