domingo, 28 de agosto de 2011

O que faria você feliz agora?

E me pego a pensar sobre arrependimentos, e chego novamente a mesmíssima conclusão de sempre: só me arrependo de coisas que eu não fiz.
Nunca me arrependi por ter tentado, por ter falado as coisas que eu queria pois penso antes de fazer isso, e se falei tive meus motivos pra isso na hora. Das cartas que escrevi, dos presentes que dei, das idéias malucas que tenho e me rendo a elas, não tenho dúvidas de que deveriam ser feitas e faria novamente.
Nunca me arrependi dos abraços que dei, das festas que fui, das amizades que fiz, de tudo que aprendi. Das noites não dormidas mas sempre divertidíssimas ao lado dos amigos, dos filmes que vi, das festas decididas de última hora.
Mas agora me pergunte: se arrepende do que não falou? Daquilo que achava que deveria ter feito e não fez? Daquilo q considerava loucura e que hoje você não acha? Sim, de tudo que não fiz, há arrependimentos.
Por isso de uns anos pra cá, sempre vivi o momento, sempre vivi o presente, e, se as pessoas que eu conheço puderem lembrar de mim por uma única coisa que seja, gostaria que fosse pela coragem de sempre fazer as coisas que tive vontade, mesmo quando o medo tentou assumir o comando, mesmo quando todo mundo considerou insanidade então se é o que TE FAZ FELIZ  te digo VAI LÁ E FAÇA! 
Com certeza não haverá lugar para arrependimentos depois!

Dayane Muhammad





Nenhum comentário: