segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Existe alguma coisa estranha que ficou, e que deveria ter ido embora. Pode ser impressão, mas creio que não seja.
Não ficou dito, não ficou claro, somente colocou-se uma pedra encima do assunto e deu. Simples assim.
E tudo é muito simples. E é por eu acreditar nisso que venho te dizer com todas as letras: sinto falta das nossas conversas divertidas, que já não existem mais, sei lá porque.
Não, dizer que não sei também não seria total verdade. Aconteceram coisas, sim, muitas. Mas nada grave que possa afetar até isso, não é? Eu acho que não.
Tenho a sensação de que tu é sentido comigo por alguma coisa, que eu fiz, ou deixei de fazer, sei lá. Na verdade eu vejo que tu não se sente mais tão à vontade comigo como antes. Nem eu contigo.
Não gosto. Não me faz bem essa sensação. A gente era tão sincero um com o outro, hoje isso não existe mais, há uma distância tão grande, e quer saber? As coisas não precisam ser assim, e eu sinto falta do antes disso acontecer.
De vez em quando eu penso em ti, e é com carinho mesmo, o mesmo que sempre tive. E me dá vontade de falar contigo. Agora por exemplo é um desses momentos, e tô aqui pensando, escrevendo (até se te mando isso eu penso agora). Então reflito: e tu? Será que alguma vez já pensou nisso? Já sentiu falta de falar comigo? E se sim (que não acredito que seja a resposta certa, mas enfim...) porque não falou? Outra pessoa já te fez sentir qualquer coisa próxima daquilo tudo que falamos tanto? Nunca saberei nada disso se eu nunca te perguntar, então está perguntado.
Não existe nada complicado, as coisas são extremamente simples. Se eu falar, tu saberá tudo que eu queria te dizer. Se não falar, nunca imaginará nada, ou pelo menos nunca terá certeza. Descomplique. Está dito, falado, ou melhor, escrito: sinto falta.

D.M.

escrito meeeeeeeses atrás. ;D

Nenhum comentário: