domingo, 2 de janeiro de 2011

Balanço de 2010

Mais um ano se passou... tantas conquistas, tantos sonhos realizados, amizades novas e antigas amizades conservadas. Tanto aprendizado dia após dia, tantos sorrisos, muito companheirismo, muitos gestos simples que demonstraram muito mais que atos gigantescos.
Festas, música, pessoas normais, loucas e especiais.Um ano intenso. Sentimento transbordando sem saber o que fazer com tanto que existia, medo, indecisão. Erros e acertos que resultaram em crescimento. Sofrimento, lágrimas e se cresce mais um pouco. Querer e não ter. Querer um pouco mais e conseguir.Persistência. Acreditar.
Ano de superação. Fazer as coisas sem pensar no depois. Idéias que surgiram do nada, e sim, foram feitas por pura realização pessoal. Palavras, pensamentos, textos, livros, músicas, filmes. Perdoar. Ter força, não chorar. Erguer a cabeça e seguir em frente e no fim ver que foi bem melhor assim, com um sorriso no rosto sempre. Sinceridade, falar tudo que queria na hora que quis, e me sentir extremamente bem por isso.
Dormi tarde, acordei cedo. Vi que algumas coisas não mudam com o tempo, percebi que ele é muito relativo. Aprendi a confiar de novo e mais. Tive medo de estragar tudo. Me afastei, voltei atrás. Dei toque. Escrevi depoimentos. Expus a alma, sinceridade no máximo grau.
Tive os melhores amigos que alguém pode ter do meu lado sempre. Amigos, diferente de parcerias. Aqueles em quem você pode confiar mesmo. Pessoas que nos são caras. Que não tem preço, pois são de valor imensurável e que quero muito que continuem do meu lado por tempo indeterminado.
Sim, tenho muita, muita sorte. Minha família sempre me apoiando incondicionalmente. Hoje posso dizer com toda certeza, não passei vontades, fiz tudo que queria, não me economizei. Sim, o ano foi de conhecer pessoas loucas, mas, quem disse que eu sou normal??
Então, despeço-me de ti 2010, e te digo, deixará saudades, muitas mesmo. Mas, de ti somente levarei o que conquistei e o que me fez bem, as alegrias e os sorrisos, a coragem, a persistência e a força, quanto ao resto, como diria Clarice: ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.
Que venha 2011! Trazendo muitas coisas ótimas, intensas, novas, sonhos, idéias, coisas surpreendentes, insanas, interessantes, misteriosas, assim como a vida deve ser. Bom, pelo menos é assim que eu gosto de viver.
Dayane Muhammad

Nenhum comentário: